15 fevereiro 2007

Cientistas chegam a uma conclusão O Universo foi formado por ondas sonoras



"Cientistas chegam a uma conclusãoO Universo foi formado por ondas sonorasSe você está curioso eu tenho a gravaçãoHaja Céu, haja Terra, luz e mar, animais e naturezaE o homem para comandarO mesmo Som que faz do nada tudo existirFala muito forte agora dentro de vocêFeche os olhos abra o coração pra ouvirNão tenha medo, seja forte Eu estou com vocêAté mesmo no vale da sombra da morte"Entre no clima (APC6 & TEMPLO SOUL)

O Universo foi criado por notas sonoras E disse Deus tudo começou nisso e "disse Deus" Deus não é como o homem quetudo oque cria, cria em cima de algo Deuscria as coisas a partir do nada por isso que Deus é Deus.

"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida"Apocalipse 2:10b

Fique firme até o fim.

Deus abençoe

Um comentário:

  1. bom passando pra parabenizar ..
    textos lindo..
    que falam aos nossos coraçoes...
    Deus abençoe...
    e pedir pra vc dar uma passadinha no meu
    www.paullinhaandmary.zip.net

    e do ministerio que eu faço parte:
    www.ministerioguiadospordeus.zip.net

    Ficaremos felizes com a sua visitinha...
    Bjinhus

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.