17 fevereiro 2009

Marchinha de Carnaval

Esse ano as marchinhas de carnaval que seram mais tocadas nas igrejas na minha opinião serão as marchinhas do irmão Lázaro ex-olodum, confiram o video Eu sou de Jesus do irmão Lázaro ex-olodum no youtube:



Lázaro - Eu sou de Jesus - Cifra, música, letra e vídeo
Intro: G D Em C 

       G 
Meu Deus
          D                 G 
pra esse mundo eu não volto mais
        D              Em 
o que passou ficou para trás
     D 
meu Deus,
     G 
meu Deus,
        D              G 
meu coração agora quer paz,
    D    Em 
tu és a paz,
       D       
a verdadeira paz,
      G 
hahahaha
                    A
e o mundo inteiro ouvirá,
                      Em 
que agora eu sou do Senhor,
 D             G 
estou aqui, pra ti,
    D            G 
Tu estás aqui em mim,
    D         Em 
meu coraçao é teu,
    D          G 
e o meu amado é meu

             D
Eu sou de Jesus,
             G 
eu sou de Jesus,
             D 
eu sou de Jesus,
             G 
eu sou de Jesus
Gostou desta marchinha(música) tem outra sugestão? Deixe seu comentário.

Assista a o video que gravei falando mais sobre o carnaval 2011

2 comentários:

  1. olha essa música de lazaro comoé bao eu sou de JESUSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:21 PM

    irmão lazaro so benção um homem ungido por deus sem duvidas essa musica é muito linda eu adoro todas elas só fala coisas boas...

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.