26 maio 2009

Dia dos Namorados Gospel

Dia dos Namorados Gospel
Leia essa linda mensagem para o dia dos namorados evangelica, poesia linda demais falando sobre o vinho e a taça ou se preferir de vocês dois s2 Veja também todas as mensagens para o Dias dos namorados que fizemos para você tenho certeza que você vai curtir e compartilhar com todo mundo esse momento especial.

Mensagens dia dos Namorados Evangelicas

Inexplicável é a palavra pra explicar o que sinto quando a vejo a me olhar
Frio na barriga e a vontade de estar bem perto
Irmão por ela admito atravesso a pé o deserto

Seus olhos brilham como se fossem dois diamantes
Suas palavras colocadas fez cair o gigante
Vou ser fiel e aguardar no tempo de Deus
Papai, o Senhor sabe que eu só quero tudo que é meu

É a verdade, só quero fazê-la ser feliz
Fazer por ela tudo o que por outra eu nunca fiz
Vê-la sorrir é uma conquista pra mim
Não vou mentir que foi nas quedas que aprendi mas
cresci

Mulher de ouro é aquela que é lado a lado
Que luta contigo e traz no presente um bom passado
Te pôe de pé e edifica o seu lar
Pergunta todos os problemas antes de te julgar

E Jesus Cristo é sempre o primeiro plano, irmão...
Não leve a mal mas acho que eu tô sonhando
Preciso dela como o vinho da táça se ela for só minha
ela não sofre com nada

Senhor me abençoe com um filho
Vou ser um bom pai e vou honrar a família
Já posso imaginar eu e ela juntos
Uma Atalaia de Cristo, um ex-vagabundo

Espere no tempo de Deus
Ele não vai falhar
É só esperar nEle confiar

Como é que pode uma pessoa completar a outra
Amar cada palavra que sai da sua boca
Deus tá em tudo, criou tudo e Ele é dono de tudo
Sabe tudo o que eu penso e conhece todo o futuro

Por isso eu peço pra Ele me deixar perto dela
Das mulheres que já vi a mais bela de todas elas
Quem não espera uma pessoa que te completa em tudo
Faz seguir na luz e só te tráz os bons frutos

Nada ensaiado, só atos que vem do coração
Te faz pensar que você tem o mundo em suas mãos
Há coisas que eu sei que só a vida e o tempo ensina
Mas não há nada melhor do que ter uma mulher amiga

Que está junto com você no tempo de paz e tempo de
guerra
Se é no jardins ou na favela irmão, tanto faz pra ela
Ela só espera ser feliz e nada mais, pois tem toda
certeza que o resto é Deus quem faz

O futuro é Deus quem faz
Deixa acontecer no tempo de Deus

Eu só não entendo como há pessoas que não dão valor
pra uma flor na lama Ou pra um verdadeiro amor
Ambas as coisas são nascidas no meio do nada
O que é preciso é ter carinho irmão é ser bem tratada,

cuidada, lavada e não deixar solitária
Ela precisa ter a certeza que não vai ser trocada por nada
Mulher de Cristo não é comprada por ouro e nem prata
Ela troca tudo isso por umas boas risadas

Ser feliz é plano alvo pra poder vencer
Pois há pessoas que sofrem a vida inteira por não entender
Que Deus tem que estar na direção do negócio
Que existe em si o amor mas no mundo existe o ódio
Senhor toma minha vida em suas mãos, faça a Sua
vontade mas sonda o meu coração

Preciso dela mas eu preciso bem mais do Senhor
Porque em Ti eu sei que posso esperar o verdadeiro
amor

Espere no tempo de Deus
Ele não vai falhar
É só esperar nEle confiar
O futuro é Deus quem faz
Deixa acontecer no tempo de Deus

Espere no tempo de Deus
Ele não vai falhar
É só acreditar nEle esperar
Ele não vai falhar
É só esperar nEle confiar"

Autor:Mano Reco - Música:"Vinho e a Taça"
mensagem evangelica para o dia dos namorados

Mensagens Evangelicas para o Dia dos Namorados

Assim como você gostou dessa mensagem dia dos namorados evangelica tenho certeza que vai gostar também de todas nossas mensagens para o dia dos namorados evangelicas.

Espero que seu dia dos namorados evangelico seja repleto da benção de Deus e que o amor de Deus te envolva completamente.
Mensagens para o Dia dos Namorados Gospel

Mensagens do Dia dos Namorados Evangelicas

Deixe logo abaixo seu comentário sobre a mensagem do dia dos namorados evangelica e também compartilhe alguma mensagem evangelica para dia dos namorados conosco teremos o maior prazer em ler seu recado =)

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.