06 maio 2009

Frases para o Dia das Mães

Frases para o Dia das Mães
Separei algumas Frases para o Dia das Mães se você tiver alguma frase ou versículo para o dia das mães e quiser sugerir fique a vontade e será acrescentado a essa lista:

Frases dia das mães

"Mamãe, você está nas melhores lembranças da minha vida! Que Deus lhe recompense por tudo! Te amo!"

"Mãe obrigado por você ser uma grande benção pra mim."

"E o oscar de melhor mãe vai para você! O amor de Deus é o melhor prêmio! Te amo mamãe!"

"Dizem que em coração de mãe sempre cabe mais um mas o meu coração, mamãe, é todinho teu! Eu te amo! Que Deus te abençoe sempre!"

"Agradeço a Deus pelo amor, paciência e amizade. Te amo mamãe querida!"

"Mãe...
... mulher protetora, e atenciosa.
...Traz a vidas, com a bênção de Deus, para cumpri esta função:
Ser Mãe Maravilhosa! Meus Parabéns de Coração!"

Deixe seu comentário ou Frases para o Dia das Mães, Deus abençoe!

Pesquisas relacionadas: frases para as maes, frases para mães, frases bíblicas sobre a mãe, frases para o dia das maes, geogral para maes evangelico, frases para as mães, frase ser mãe, frases bíblicas evangélicas, musica gospel para dias das maes, frase para mãe

2 comentários:

  1. ser mãe é ouvir musicas chatas esqueser as serenatas que so lhe derem praser

    ResponderExcluir
  2. Desejo hoje neste dia especial que Deus visite todas as
    Mães,seja ela qual for independente de raça,credo ou religião.
    Deus ilumine e proteja todas as Mães do brasil!


    De:Amanda Sanchez
    Para:Mães de todo o Brasil...

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.