26 maio 2009

Presente para namorado

Presente para namorado

Qual o melhor presente para o namorado?

O melhor presente para o namorado é o que ele gosta e sei que o que mais alguém pode gostar é de ser amado e cuidado por quem o ama. O presente para namorado evangelico não tem diferença pois todas as pessoas tem as mesmas necessidades ainda que cada um com suas particularidades.
Não sei qual é o melhor presente para dar ao namorado mas vou dar algumas dicas para você achar o melhor presente para dar no dias do namorado para namorado evangelico

3 Dicas de presente para namorado

- Um poema para dia dos namorados;
- Um bom presente para o namorado pode ser um livro, CD ou filme;
- O melhor presente para o namorado tem que ter uma boa dose de amor;
Deus abençoe

Demos dicas de como escolher qual o melhor presente para um namorado mas no fim você cada um tem um gosto e se você der algo com amor tenho certeza que seu namorado vai amar.

Deixe uma dica de presente para namorado, Deus abençoe!

Pesquisas Relecionadas:presente namorado, melhor presente para namorado, presente para o namorado, persentes para namorados, para namorado, presente de namorado, mensagens para o namorado o presente, qual é o melhor presente para dar um namorando, melhor presente namorado, presente para namorado evangélico, presentes para namorado evangélico, presentes para namorados na orkut

Um comentário:

  1. Andressa10:51 AM

    Creio que o melhor presente é dado quando você conhece bem o seu/sua namorado/a. Por exemplo, já percebi que meu namorado é facinado por videogames e por camisas de seleções estrangeiras. Eu sei que se eu comprar alguma dessas coisas, vai ser o dia mais feliz do ano para ele (e para mim vendo o sorrisão na cara dele)..ahahaha. Mas derrepente seu namorado ou namorada gostaria bem mais de um passeio com adrenalina ou um jantar romântico, ou simplesmente assistir a um filme no cinema ou em casa com a familia. Por isso que digo, a melhor dica é observar e conhecer seu companheiro, porque as vezes o que parece futil para você é o paraíso para o outro.
    Dica de leitura: as 5 linguagens do amor (é cristao)

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.