27 maio 2009

Versículos dia dos namorados

Versículos dia dos namorados
Dia dos namorados chegando e montamos uma coletânea de versículos para o dia dos namorados, "palavras o vento leva" então não apenas fale o que você sente mas escreva dê uma frase(versículo) para seu namorado(ou sua namorada) isso não custa nada e causa um grande efeito.

Versiculos para namorado

Veja alguns versiculos de amor para namorado:
"Ele me levou ao salão de banquetes, e o seu estandarte sobre mim é o amor." Ct 2:4
"Por favor, sustentem-me com passas, revigorem-me com maçãs pois estou doente de amor." Ct 2:5
"Ó mulheres de Jerusalém, eu as faço jurar: se encontrarem o meu amado, que dirão a ele? Digam-lhe que estou doente de amor." Ct 5:8
"Como você é linda! Como você me agrada! Oh, o amor e suas delícias!" Ct 7:6
"Vamos cedo para as vinhas para ver se as videiras brotaram, se as suas flores se abriram e se as romãs estão em flor; ali eu lhe darei o meu amor." Ct 7:12
"Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza. Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado." Ct 8:7
Veja outras mensagens para os Dias dos namorados e compartilhe!

Versiculos de namoro

Celebre o amor, Celebre o dia dos namorados, Celebre a Cristo!
Envie sua sugestão de Versículos para namorados, Deus abençoe!
Veja nossa lista com mais 100 versículos evangélicos

3 comentários:

  1. Anônimo8:58 AM

    é muito bom uhu

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:31 PM

    é muito legal saber q na palavra de DEUS fala-mos sobre o namoro, isso é muito importante, pq na presença de DEUS isso é muito importante!!!

    ResponderExcluir
  3. Dentre os Versículos que aqui estão gostei realmente mais desse:
    "Ó mulheres de Jerusalém, eu as faço jurar: se encontrarem o meu amado, que dirão a ele? Digam-lhe que estou doente de amor." Ct 5:8
    Brigadim pela visita e pelo comentário

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.