03 junho 2009

Músicas evangélicas dia dos namorados

Musicas evangélicas dia dos namorados
Existem muitas muitas musicas evangelicas para namorados, essa se chama "No tempo de Deus" e é cantada pelo grupo Link 4.
Uma parte desta música que fala ao coração é o seguinte:
No tempo de Deus, no tempo do Pai,
eu esperei e encontrei o amor real!
O interessante é ver como corremos atrás de algo tanto e muito vazes o que temos que fazer é nos preparar e esperar o tempo de Deus chegar e quando esse tempo chegar temos que estar preparados para amar a quem os Senhor nos deu de presente nossa namorada, namorado, noiva, noivo, esposa ou marido, Deus é bom e sabe o que faz.

Musicas para namorados


Músicas dia dos namorados

Um dia sem perceber
eu me peguei pensando em você
mais duvidei que Deus tinha um plano pra nós
desisti sem nem tentar pra não me ferir
melhor esperar o tempo de Deus
mas o Senhor tinha o melhor pra mim
e me deu confirmação

Eu sempre quis alguém especial
feita sob medida pra mim
mas nunca achei que houvesse alguém assim
eu sonhei, confiei, orei pro Senhor
esperei o tempo de Deus pra mim
te amarei e estarei ao seu lado
enquanto eu viver

Foi uma promessa que Ele fez
quando fala não volta atrás
só basta crêr nEle vonfiar
Sua palavra não passará
a porta que o Senhor abrir ninguém pode fechar
o que Deus uniu e abençoou

Veja outras mensagens para os Dias dos namorados e compartilhe!

Feliz Dia dos namorados, celebre o amor, Celebre a Cristo!
Indique sua Músicas evangélicas dia dos namorados, Deus abençoe!

Pesquisas relacionadas:youtube musicas gospel romanticas, youtube musicas romanticas gospel, baixar musicas gratis gospel dia dos namorados, musicas evangelicas namorado, musicas evangelicas para dia dos namorados, frase evangelica para dia dos namorados, videos de cançoes para dias dos namorados, you tube musicas evangelicas romanticas, musica de namorados bonita evangélicar, musicas gospel para namorados

8 comentários:

  1. Amei, este site, pois podemos contar com a seriedade dele pelo fato de ser evangélico. Sou evangélica também e o mesmo me atende para todos os tipos de trabalhos dentro e fora da Igreja.
    Parabéns.
    Deus abençoe a todos que trabalham na obra do nosso Senhor.
    Sinceramente
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Amei essa musica !!!
    minha cara .

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:29 PM

    Regiane........
    Nos sabemos comoé dificil esperar o tempo de Deus!!! mas qndo esperamos e confiamos que ele tem o melhor!!!!
    Tudo d bOm acontece!!! Amei a musica linda !!!Q Deus Abençoe......

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:55 AM

    JANE...
    TODOS NÓS SABEMOS COMO É DIFICIL ESPERAR O TEMPO DE DEUS.PODE SER DIFICIL MAIS É O MODO MAIS SEGURO É POR ISSO QUE EU ESPERO E CONFIO QUE O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIM.......

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:41 AM

    janaina eu só min lenbrei de vc escutando essa musica eu te amo muito.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4:49 PM

    perfeita espero q deus abençoe com que eu e Jonatas fiquemos juntos por sua vontade abençoando sempre a nós e nossas familias amem !

    ResponderExcluir
  7. Magda8:45 PM

    Ouvi está linda canção e é exatamente o que devemos fazer, esperar o tempo de Deus que é melhor do que o nosso mesmo que não seje fácil.Mas pela graça e a misericórdia de Deus a gente consegue.

    ResponderExcluir
  8. matheus9:55 AM

    parabens, essa musica é show, q Deus possa abençoar mais e mais a vida de vcs...

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.