03 junho 2009

Versículos para namorados

versiculos para namorados
Versículos de amor para namorado nesse dia dos namorados vamos dar dicas para você.
Sempre ouvi que "palavras o vento leva" então não apenas fale o que você sente mas escreva e dê uma frase(versículos evangélicos) um bilhete ou uma carta para seu namorado(ou sua namorada) não custa nada e causará um grande efeito.

Versículos da bíblia sobre amor

  • "Ele me levou ao salão de banquetes, e o seu estandarte sobre mim é o amor." Ct 2:4
  • "Por favor, sustentem-me com passas, revigorem-me com maçãs pois estou doente de amor." Ct 2:5
  • "Ó mulheres de Jerusalém, eu as faço jurar: se encontrarem o meu amado, que dirão a ele? Digam-lhe que estou doente de amor." Ct 5:8

Versículos bíblicos de amor

  • "Como você é linda! Como você me agrada! Oh, o amor e suas delícias!" Ct 7:6
  • "Vamos cedo para as vinhas para ver se as videiras brotaram, se as suas flores se abriram e se as romãs estão em flor; ali eu lhe darei o meu amor." Ct 7:12
  • "Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza. Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado." Ct 8:7

Versículo da bíblia sobre amor

Esses foram alguns Versículos da bíblia que selecionamos mas se você der uma olhada na bíblia verá que muitos outros Versículos da bíblia podem ser aplicados no seu dia-a-dia.
Veja outras mensagens para os Dias dos namorados e compartilhe!
Alguma sugestão de versiculos biblicos para namorados?
Deixe seu comentário, Deus abençoe!
Veja nossa lista com mais 100 versículos evangélicos
Pesquisas relacionadas:versículos bíblicos sobre amor, versiculos para namorados, versiculo de amor para namorado

17 comentários:

  1. Anônimo8:36 PM

    Parabéns realmente esse versivulos falam de algum relacionado com o amor e incrivelmente esta na biblia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:14 AM

    os versiculos que fala de amor è o amor de Deus pela sua Igreja.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:20 AM

    esse amor que fala na bíblia não é amor de homem e mulher,esse amor é o amor de JESUS pela IGREJA FIEL.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa Fala sim do amor de Deus pela igreja mas depende de como vc interpreta tda a Biblia ela pode ter dois sentidos sim, Primeiramente a Deus e depois siginificados entre homem mulher pode ser considerados SIM....Deus fala q podemos ler a biblia qntas vezes for q nunca sera a mesma copreecao sempre, pois ela eh pra nos guiar , e mtas vezes o mesmo verciculo ou libro da biblia pode ser lidos em varias sircuntacias e nunca ele sera o mesmo SENTIDO.....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:39 AM

    Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
    Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.
    Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?
    E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.

    Eclesiastes 4- 9,12

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:31 AM

    assim como é o amor de Cristo pela sua igreja,
    assim tem qe ser o amor do homem pela sua amada mulher !

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2:42 PM

    ~eu acho q a biblia é muito versa-tico, pra tudo ela tem um ensinamento e q a biblia é bem definida.
    porque se ele fala de amor de Deus ela nos dar varios versiculo ou ate capitulos livros nos falando do amor de Deus como por exemplo joão:3;16.
    e esses versos que é dado ai em cima como podemos ver ela esta falando do amor que ha entre homens e mulheres um amor carnal um amor espiritual entao tenhamos entendimento suficiente para separarmos as coisas pois amor de Deus é amor de Deus é um amor diferente de pai e filho de criador e criatura, e amor entre seres é outra coisa é um amor que começa por paixao com um sentimento de carinho que temos um pelos os outros.
    o que eu escrevie é apenas o que eu acho pois tenho apenas 14 anos e espero q entenda.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:03 PM

    no mundo em que vivemos não imprta qual o tipo de amor mais é de amor que precisamos

    ResponderExcluir
  9. Amanda9:13 PM

    è lindo o que você falou antonio e concordo completamente, pois o amor de um homem pela mulher é diferente do amor de Deus conosco. Se não for de Deus não adianta que não tem amor, eu agradeço a Deus por ter me enviado um servo dele, que tem sabedoria, que me respeita e que me ama , desejo muito amor sincero a todos aqui.

    ResponderExcluir
  10. Eu so tenho a dizer que se nos soubessemos amar igaul Deus nos
    ama nos seriamos mais felizes.Eu amo muito uma pessoa e pesso a
    Deus que essa pessoa se converta para nos casar e ser feliz.por
    que Deus pode transforma so basta darmos lugar.
    DEUS E AMOR.

    ResponderExcluir
  11. a BIBLIA fala sobre os dois amores o livro de cantares por exemplo é o que fala sobre o amor do homem e da mulher, como se expresam um com o outro a biblia tambem fala sobre o amor de homem e de mulher nao so é da igreja " ela relaciona todos os amores...

    ResponderExcluir
  12. a BIBLIA fala sobre os dois amores o livro de cantares por exemplo é o que fala sobre o amor do homem e da mulher, como se expresam um com o outro a biblia tambem fala sobre o amor de homem e de mulher nao so é da igreja " ela relaciona todos os amores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:13 AM

      Concordo plenamente ...pois oq esta.na bíblia sao exemplos passados para.o nosso futuro agora , para ser apregoado em cima do q ja passou. E quando Deus usa aq na terra a boca do teu servo , DEUS coloca oq ele bem quer , tanto pra com o er homem (carnalmente falando) ou sua igreja , (espiritualmente falando) . Entao na biblia tem sim partes q fala do amor de cristo para nós e amor do homem para a mulher ...

      Excluir
  13. Anônimo11:02 PM

    Bom,para amar alguém primeiro: devemos nós amar para depois amar o nosso próximo, pois ainda que falamos as línguas dos homens e dos anjos, se não tivermos amor,seremos como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11:00 AM

    se existir algunha duvida em sua vida
    é so abrir a biblia e ler em qualquer
    pagina ou capitulo,sempre se
    encontra algo que serve exatamente
    pra vc...

    ResponderExcluir
  15. A nossa bíblia e uma resposta para qualquer acontecimento que possa ocorrer ao longo do nosso dia-a-dia....
    então podemos encontrar qualquer resposta para qualquer que seja os nossos problemas...
    mas acima de tudo devemos amar a deus sobre todas as coisas....

    ResponderExcluir
  16. LUIZ EUFRASIO11:53 AM

    Angélica, se vc não tem idéia de nada, fica na sua calada!
    essas lindas mensagens aqui, são para as pessoas romantica e carinhosa e que tem amor no coração.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.