03 junho 2009

Videos para o dia dos namorados

Videos para o dia dos namorados
Esses Videos para o dia dos namorados não são vídeos de namorados mas são videos com mensagens de dia dos nomorados para orkut, facebook e etc. Separei uma música do Mano Reco chamada "O vinho e a taça" e uma do Link 4 chamada "No tempo de Deus" espero que você goste e deixe seu comentário:

Video do dia dos namorados - No tempo de Deus

"No tempo de Deus, no tempo do Pai eu te
escolhi e encontrei um amor REAL"
Link4 - No tempo de Deus
Não sei quantos videos e mensagens do dia dos namorados você já ouviu mas acredito que poucas foram tão lindas quanto essa música, ouça agora:

Musica para namorados gospel - O vinho e a taça

"Espere no tempo de Deus
Ele não vai falhar
É só esperar nEle confiar"
Mano Reco - O vinho e a taça
Essa música para namorados gospel é um rap que fala de uma forma muito inteligente sobre o amor, ouça agora:

Desejo que esses videos de musicas de amor evangelicas para o dia dos namorados tenha lhe abençoado e que você aproveite o video dia dos namorados para orkut, e no facebook. Se você tiver alguma sugestão de video dia dos namorados evangelicos fique a vontade em sugerir nos comentários.

Espero que tenha gostado desses videos para o dia dos namorados, Deus abençoe!

Pesquisas relacionadas: vidios com musicas para o dia dos namorados, videos para dia dos namorados, vídeos evangélicos de amor, romanticos para o dia dos namorados, youtube videos para o dia dos namorados, vide do dia dos namorado, vídeos romanticos gospel no you tube com mensagens, video para o dia dos namorados com musicas evangelicas, youtube videos dia dos namorados, videos do dia dos namorados evangélicos, youtube videos - dia dos namorados

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.